perfume-etude-house-minime-be

Os perfumes são uma parceiria entre a marca Etude House e o grupo SHINee, dessa vez os meninos criaram cinco fragrâncias para a linha Minime, que já está na 4ª edição. Infelizmente hoje em dia está mais difícil de achar eles nas lojas online, talvez ainda seja possível encontrá-los nas lojas físicas na Coreia do Sul.

Eu consegui comprá-lo por $7,00, mas na época do lançamento ele estava custando em torno $14,00 cada.

A fragrância e o design de cada perfume representam “a menina dos sonhos” de cada integrante, as notas de cada perfume são diferentes entre si: Ms Holic – Jonghyun, Ms Bloom – Minho, Ms Jealous –  Onew, Ms Sunshine –  Taemin e Ms Bling –  Key.

princess7-1

 

 

 

 

 

Ms. Bling – floriental: Bergamota, madressilva, pera, lírio, orquídea branca, coco, baunilha, sândalo, almíscar.

 

princess6-1

 

 

 

 

 

Ms. Jealous – Floral Frutal Fresco: Bergamota, pera, laranja, rosa, flor branca, gardênia, patchouli, almíscar, caramelo.

 

princess3

 

 

 

 

 

Ms.Holic – Frutal: Manga, laranja, mandarim, framboesa, flor da paixão, água de coco, sândalo, cumaru, almíscar.

 

princess4

 

 

 

 

 

Ms.Bloom – Branco floral: Limão, pêssego, damasco, gerânio, tuberosa, magnólia, cedro, sândalo, baunilha.

 

princess5

 

 

 

 

 

Ms. Sunshine – Floral Frutal: Abacaxi, maracujá, grapefruit (toranja), uva, rosa, madressilva, flor de laranjeira, jasmim, íris, almíscar.

 

 

Eu comprei foi a versão do Minho, todos vem em versões de 100 mls e são umas gracinhas.

maxresdefault

 

[Embalagem]

 A embalagem nem preciso dizer nada, é a coisa mais fofa. Delicada e mesmo depois de acabar você vai querer ela enfeitando sua penteadeira.

foto 1

Ela ainda vem com uma coroa que você pode estar colocando na entrada para fone de ouvido do seu celular. (PS: Cada personagem vem com um enfeite diferente).

foto 2

[Opinião]

Vamos à minha opinião sobre a fragrância, tenho que dizer que fiquei um pouco decepcionada, de acordo com as notas, eu esperava uma cheirinho mais doce, até porque já comprei outros perfumes com notas parecidas e são bem mais doces que essa versão da Etude House.

Eu sinto mais o cheiro de sândalo e jasmim, a baunilha e as outras notas são quase imperceptíveis ao meu olfato. E eu também gostei mais do cheiro quando apliquei no cabelo, pois na pele eu achei que travou um pouco, e como eu gosto de perfumes doces como Prada, talvez ele seja bom para quem não gosta de cheiros tão doces ou sofisticados.