Sem título

Descrição de acordo com o fabricante:

[Ingredientes]

Chá verde, alecrim

 [Descrição do produto]

– Maquiagem com excelente cobertura para criar uma pele uniforme;

– Deixa a pele com um aspecto natural; 

– Com ingrediente vegetal que acalma e protege a pele;

– Ideal para peles sensíveis ou com problemas;

–  Produto com longa duração, que mantém a pele vibrante por um longo período.

 [Instruções de Uso]

Use após os cuidados básicos da pele, aplique uma pequena quantidade para todo o rosto dando pequenas batidinhas nas partes que mais necessitam, e espere secar para deixá-lo absorver melhor na pele, antes de aplicar outros produtos.

[Capacidade]

30g

 

[Embalagem]

422521098

A embalagem, como muitas embalagens de BB Creams de marcas coreanas, é a coisinha mais fofa, toda em tons de azul, com uma linda bonequinha, tanto na caixa como na embalagem de plástico do BB cream, o que gosto muito, pois os coreanos se importam muito, e tem um grande carinho e cuidado no desenvolvimento das embalagens deles.

A embalagem de dentro é um plástico bem resistente, principalmente a tampa, porém é bem maleável e fácil de retirar o BB Cream.

 

[Textura]

bb cream

Ele tem uma textura bem mais liquida do que outros BB Creams que já testei, por isso não utilizo esponja para espalhá-lo, pois a esponja o absorve inteiro.

E ele também tem um brilho parecido com o BB cream da Missha M Perfect Cover, deixando a pele com uma textura saldável e natural. Só acho que ele não é muito agradável ao toque, ele fica um pouco pegajoso, ou seja, “Não toque no meu rosto” kkkkkkkk😄. Mas isso se resolve com um pó ou finalizador de maquiagem.

 

[Cobertura]

nedenumit3

Este BB cream só possui duas cores, o que é uma pena, pois é um ótimo BB cream, e nem todas as pessoas podem usar por causa da falta de cores na cartela. O meu é a cor No.1 Ligth Beige, ele é exatamente da minha cor, um branco com um leve rosado, e o mais interessante desse BB cream, ele cobre tudoooo rsrsrrsrs. Além de deixar minha pele com a aparência super aveluda e natural. Tenho que admitir que é muito bom quando as pessoas chegam e falam que sua pele está aveludada e perfeita. PS: Ainda mais eu que ainda tenho algumas acnes😉
PS2: Me arrependi de não ter levado mais caixinhas de BB Creams no bazar que teve aqui em Brasília! CHORA…😥 (Matéria sobre o Bazar: https://soskpop.wordpress.com/2013/11/10/bazar-internacional-diplomatico-embaixada-da-coreia/)

 

[Cheiro]

Ele tem um leve cheiro floral, mas tenho que admitir, que nenhum BB Cream coreano nunca me incomodou com o cheiro, até porque todos que já usei, o cheiro só aparece na hora da aplicação, depois some, e eu também amo cheiros florais.
 

3 comentários sobre “[BB Cream] Shara Shara Original (No.1 Ligth Beige)

  1. Hey,este creme parece ser exatamente o tipo de cosmético que estou procurando.Mas infelizmente,procurei no Aliexpress e não encontrei😥
    Por gentileza,poderia me informar onde posso adquirir esse produto?Eu não vejo muitos bazares com produtos coreanos aqui em São Paulo,então seria muito melhor se me recomendasse algum site para comprar….desde já agradeço😉
    P.S : Adorei o seu blog, estava à procura de um site que recomendasse cosméticos coreanos,e este blog foi minha salvação hehehe =) simplesmente perfeitoo!!

      1. Obrigada pela recomendação! E sim, eu tenho receio de comprar cosméticos no Ali….todo cuidado é pouco. Vlw!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s