Como as celebridades coreanas se encontram e namoram secretamente?

11733538_10204945658813686_1691314400_o

Namoros são sempre um tópico sobre a qual as pessoas gostam de discutir, quando se trata do namoro de celebridades isso é ainda mais evidente. Assim que um “escândalo” sobre o namoro de algum artista vem à tona, nos perguntamos “Como eles fizeram isso?”, “Quando eles conseguem se encontrar sem os fãs descobrirem?”. A internet está sempre cheia de notícias e fofocas sobre qual é o novo casal de famosos e principalmente os fãs estão sempre se perguntado “quando, onde, como” aconteceu esse namoro.

A maioria dos namoros e encontros entre as celebridades coreanas acontecem de forma semelhante. Aqui vamos mostrar um pouco de como acontece os encontros e o que os casais fazem para sair sem serem flagrados.

 

1. Restaurantes

Com certeza os encontros em restaurantes entre os casais são bem comuns e com as celebridades não é diferente.

Hong Suk Chun além de ser uma figura conhecida na televisão coreana também é proprietário de um restaurante. Seu restaurante, que fica no distrito de Itaewon, é bastante frequentado por muitas estrelas coreanas e não só pela boa comida. Ele revelou recentemente em um reality show, “Sempre que artistas famosos vem nos visitar, nós providenciamos um andar privado para eles, e fazemos ajustes de acordo com sua popularidade.” Hong Suk Chun também acrescentou que quando as celebridades vão deixar o estabelecimento, os funcionários do restaurante deixam um espaço entre o horário da saída de uma celebridade para a outra, evitando assim deles serem flagrados.

** A pouco tempo, Hong Suk Chun disse que as celebridades pararam de frequentar o seu restaurante para terem encontros, pois após suas afirmações na televisão o número de fotógrafos perto do prédio do seu restaurante aumentou, assustando as celebridades que costumavam frequentar o local.

Recentemente, o ator Lee Jung Jae e a empresária Lim Se Ryung foram flagrados almoçando em um restaurante de luxo. Descobriu-se que o restaurante é administrado por Lim Se Ryung, que obviamente providenciou para que o encontro tivesse o máximo de privacidade. O restaurante é conhecido por receber muitas celebridades.

Dating-101-d
No dia 26 de dezembro de 2014, Lee Jung Jae e Lim Se Ryung, foram fotografados almoçando em um restaurante luxuoso que é administrado pela empresária. Alguns dias depois o namoro do ator veio à tona.

 

2. O carro

O carro é um item quase que obrigatório para as celebridades, e um ótimo lugar para que ocorram os encontros. Em 2013, casais famosos como Rain e Kim Tae Hee, Ki Sung Yueng e Han Hye Jin e Jo In Sung e Kim Min Hee foram vistos em encontros dentro de seus carros.

Lee Jin, que fazia parte do grupo Fin.K.L, confessou que alguns anos atrás ela costumava ter encontros secretos no carro com seu então namorado. Sempre que seu manager ia deixá-la em casa ela saía da van e ia para o carro do seu namorado para aproveitar a companhia de seu parceiro antes de realmente ir para sua casa.

Moon Hee Jun, integrante do grupo já extinto, H.O.T, confessou que para ter encontros com sua namora em seu carro, ele instalou mesas de jantar na parte de trás dos bancos do carro e até instalou um projetor no veículo para que a namorada pudesse assistir filmes.

Dating-101-b

 

 

3. O staff

A maioria das celebridades evitam ao máximo serem pegas. Então o contato direto com outra celebridade pode ser perigoso, por isso eles recrutam seus staffs para fazer essa “ponte” entre eles. Normalmente, são os managers e estilistas mais próximos. Algumas vezes, esses “parceiros de crime” apresentam uma celebridade para a outra, como aconteceu com Won Bin e Lee Na Young.

O namoro do ator Won Bin se tornou público em 2013. Mas como eles se conheceram? Foi descoberto que o estilista de ambos apresentou um ao outro. Enquanto eles trabalhavam com os mesmos staffs, Won Bin e Na Young se encontravam casualmente várias vezes e acabaram se aproximando.

O título de ser staff do artista, às vezes, serve para encobrir qualquer vestígio sobre o namoro. Quando Shindong (Super Junior) ainda não tinha revelado sobre seu namoro para o público, ele apresentou sua namorada, que não era famosa, como sua estilista. Desse jeito ele evitou que o namoro viesse a mídia.

 

4. Os itens de casal

Os itens de casal são muito comuns entre os coreanos e entre os casais de celebridades coreanas eles acabaram se tornando comuns também. Antes de admitirem estar namorando, Sulli do grupo f(x) e Choiza do duo de hip hop, Dynamic Duo, foram vistos em um encontro usando o mesmo tênis o que levou as pessoas a se questionarem sobre o relacionamento.

De forma parecida, os fãs descobriram que antes de revelarem seu namoro Tiffany (Girls’ Generation) e Nichkhun (2PM) já vinham dando pistas sobre o namoro. Apesar de não admitirem que o namoro se iniciou por volta de 2010, ambos haviam sido vistos usando colares e capinhas de celular iguais. Claro que poderia ser coincidência, mas eles também foram suspeitos de citarem um ao outro nos agradecimentos dos álbuns de ambos os grupos.

Goo Hara (KARA) e Jun Hyung (BEAST) foram vistos usando a mesma pulseira em 2012. O relacionamento teve fim em 2013, depois de dois anos de namoro.
Goo Hara (KARA) e Jun Hyung (BEAST) foram vistos usando a mesma pulseira em 2012. O relacionamento teve fim em 2013, depois de dois anos de namoro.

 

5. Mensagens escondidas

Como as celebridades estão sempre sendo seguida pelos fãs e o público em geral, eles buscam expressar seus sentimentos com mensagens escondidas – às vezes mensagens criptografadas.

Um exemplo, foi Shindong (Super Junior) que na seção de agradecimentos escreveu uma mensagem combinando letras e números que mais tarde foi descoberta pelos internautas que era direcionada para sua namorada na época, Nari.

Shoon do grupo S.E.S, já revelou que costumava se comunicar com seu namorado através de mensagens escondidas. Eles escreviam pequenos bilhetes e escondiam em uma daquelas máquinas de venda automática em uma emissora em que ambos iam com frequência.

Mais recentemente, os internautas perceberam uma série de mensagem que eles dizem ter sido trocadas entre Taeyeon (Girls’ Generation) e Baekhyun (EXO). Um dia antes da notícia sobre o namoro dos artistas da SM explodirem, Taeyeon postou a foto de um biscoito Oreo no seu Instagram, que seria uma referência ao seu namorado, cujo o nome literalmente significa ‘preto e branco’. De forma parecida, Baekyun, escreveu em seu Instagram o nome de seu grupo de forma estilizada, ao invés de escrever EXO, ele usou as letras do alfabeto coreano e escreveu ‘ㅌxㅇ’, que segundo os internautas se referia ao nome de Taeyeon, cujas as iniciais do nome quando escrito em coreano sãoㅌ e ㅇ (Coreanos e suas mentes férteis…). Embora, as celebridades não confirmem, muitos acreditam que as mensagens criptografadas são dedicadas para pessoas que representam algo para elas.

A foto mostra a página de agradecimentos do terceiro álbum do grupo Girls’ Generations, ‘The boys’, onde está destacado a parte que Tiffany supostamente estaria se referindo a Nichkhun. E na parte de baixo, seria os agradecimentos do álbum “I’ll Be Back” do grupo 2PM. De acordo com os fãs a parte em destaque está se referindo a Tiffany, cujo o nome coreano é Hwang Mi Young.
A foto mostra a página de agradecimentos do terceiro álbum do grupo Girls’ Generations, ‘The boys’, onde está destacado a parte que Tiffany supostamente estaria se referindo a Nichkhun. E na parte de baixo, seria os agradecimentos do álbum “I’ll Be Back” do grupo 2PM. De acordo com os fãs a parte em destaque está se referindo a Tiffany, cujo o nome coreano é Hwang Mi Young.

 

Técnicas incomuns

 

Heechul (Super Junior) revelou que namorou uma famosa na sua época de trainee. O cantor revelou que para se encontrar com sua namorada ele colocava uma peruca e vestia vestidos e assim o casal podia andar pelas ruas de mãos dadas sem chamar a atenção de ninguém. Como na Coreia é comum amigos do mesmo sexo andarem de mãos dadas pela rua, Heechul se aproveitou desse costume para não ser descoberto.

heechul1

 

 

A geração “esperta”

 

Jisook (Rainbow) revelou em um programa que a aproximação entre os artistas hoje em dia acontece de forma bem mais fácil devido as redes sociais. Embora o principal motivo dos artistas criarem uma conta no Instagram ou no Twitter seja para se manterem próximos de seus fãs, elas também servem para eles se aproximarem de outras celebridades. Segundo Jisook, eles se comunicam através de mensagens privadas e assim não deixam nenhum vestígio.

 

Fonte: Soompi

* Não retire sem dar os devidos créditos!

Um comentário sobre “Como as celebridades coreanas se encontram e namoram secretamente?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s