[O QUE DIZ A LETRA?] i11evn – Martian Virus (feat. Hanhae e Mino)

Finalmente voltamos com uma nova tradução \o/

Dessa vez, a escolhida foi a música ‘Martian Virus’ que é uma das faixas da mixtape ‘The Next Top 5’ do rapper i11evn que foi lançada em 2011. Eu já havia feita a tradução dessa faixa a algum tempo, mas só decidi postar agora. Se você acompanha o blog desde o começo, na minha primeira matéria para o blog (link no final da matéria) eu falei um pouco sobre outros estilos musicais coreanos e citei tanto o Mino quanto o Hanhae, o que não foi em vão. Eu acompanho e me tornei fã desses dois meninos desde que eles eram trainees da extinta BrandNew Stardom e iriam estrear pelo Block B. Eu poderia ficar falando horas sobre o talento e o quanto eu admiro os dois mas não vou fazer isso kkkk

Mino, ou Song MinHo, acredito que hoje, a maioria de vocês conhecem já que ele faz parte do grupo Winner que é agenciado pela YG. Já o Hanhae, é integrante do trio de hip hop, PHANTOM, agenciado pela BrandNew Music e que recentemente lançou seu álbum solo ‘365’ (aconselho vocês a escutarem).

i11evn que também é rapper, faz parte da FACTORY BOi Production e já lançou vários trabalhos, inclusive um álbum em colaboração com o rapper illinit, intitulado ‘Airborne’.

Veja também:

[O QUE DIZ A LETRA?] ILLIONAIRE – 11:11

ALÉM DO K-POP – OUTRO ESTILOS MUSICAIS ALÉM DO POP

Deixe uma resposta

