Music Bank Brasil, eu fui!

 
Music bank Brasil eu fui

 

Chegamos ao Rio de Janeiro na sexta-feira, por volta das 16:30 da tarde no aeroporto de Santos Dumont, de lá pegamos um hotel - Cópiaônibus executivo, que custou R$13,00 reais, ele demorou mais ou menos duas horas e meia para chegar até a rodoviária, na Barra da Tijuca, de lá pegamos um táxi que demorou mais meia hora e pagamos por volta de R$ 25,00 até o hotel que iriamos nos hospedar.

Assim que chegamos no hotel, já no elevador, demos de cara com um folheto com o Music Bank Brasil na programação!😄

 

 

 

 

 

No sábado, quando chegamos ao local, a fila estava enormeeeee  mas eu fiquei confusa, não sabia se era uma fila só ou se era uma fila para cada setor, acho que muita gente também ficou com essa dúvida, mas no final todo mundo entrou direitinho!😀

PANO_20140607_170702

 

Lembram-se do evento que promovemos na nossa página?? Devido a ele, várias pessoas me reconheceram, e todos os fãs foram muito simpáticos e divertidos. Demos as lembrancinhas para todos que nos encontraram primeiro.

Depois de distribuir as lembrancinhas especiais, nas quais continham: posters, botons, adesivos, pulseiras, entre outros (todas as lembrancinhas eram diferentes uma da outra), distribuímos os balões de cada fandom e pulseirinhas neon na fila até onde deu…..rsrsrsrrs  os fãs novamente foram muito divertidos e simpáticos com nossa equipe. Inclusive muitos nos deram comida e água! *—* Obrigada gente!! Eu estava morrendo de sede andando de um lado pro outro…😄 Vocês são pessoas extraordinárias!! Obrigada mesmo, pelo carinho!!! ^_^

Conversamos com muitos fãs sobre o evento do Music Bank Brasil, a maioria estava muito animada, mas tinha muita gente também que estava reclamando da organização. Fizemos muitas amizades com fãs de todos os estados inclusive do Rio de Janeiro.

Fizeram até plaquinha para o S.O.S K-pop *—* Muito obrigada, Matheus Ferreira, uma pena que eu não conseguir ver! Mas fiquei muito feliz!! Espero conseguir ver da próxima vez!😉

10417039_744655645585386_177946374_n

Enquanto os artistas não entravam, estava passando alguns MVs e a galera já gritava e acompanhava a letra da musica só com a aparição dos MVs😄 Eu até pensei que já tinha começado e sai correndo! Kkkkkkkkkkk😛

Logo depois entraram as passistas e fizeram uma bonita apresentação, dançando samba, todas vestidas com vestidos da cor da bandeira do Brasil, deram um show à parte.

IMG_20140607_193149

 

O show foi um espetáculo!! Todos os artistas estavam muito animados e deram tudo de si para animar o pessoal!! Eu simplesmente amei!! Até dancei algumas coreografias na hora… rsrsrsrrs  Principalmente MBLAQ né, todo mundo sabe que sou hiper fã deles…😄

Durante o show uma fã foi escolhida para assistir uma apresentação especial! (Aguenta coração rsrsrsrs )

IMG_20140607_202842

 


 

Depois do show ainda fomos comer junto com duas fofas que fizemos amizade no dia do evento.

Essa viagem foi inesquecível para mim e para minha amiga, e para quem acha que o Rio de Janeiro é perigoso e não deixou suas filhas e filhos irem por causa disso fiquem tranquilos, que o Rio não é como a maioria das pessoas falam (Só tiro e Bomba rsrsrsrrs) é como qualquer outra cidade, claro que uns locais são mais perigosos que outros, mas é assim em qualquer estado, é só você se preparar pesquisar o hotel mais próximo ao local do show, deixar sempre dinheiro para pegar táxi e sempre ir em locais de maior movimentação de pessoas. A Mix também disponibilizou no site: www.musicbankbrasil.com várias dicas de hotéis, restaurantes, entre outras coisas para o maior conforto da galera, e na hora de qualquer duvida pessoal, em qualquer evento grande como esse, é só perguntar para a galera da organização, que tenho certeza que eles vão fazer de tudo para responder!😉

Fancam do MBLAQ no Music Bank:

 

FANCAM – Toheart com fã no Music Bank Brasil

 

Curiosidades sobre o Music Bank Brasil:

– M.I.B foi o primeiro grupo a chegar no Brasil;

– B.A.P abriu o Music Bank com muita alegria e entusiasmo (Mesmo cansados, eles fizeram bonito);

– Seungho (MBLAQ) levou um tombo ao tentar fazer uma pirueta em Oh yeah (Tadinho gente! Deu vontade de ir lá abraçar ele, O Joon ainda riu alto! Kkkkkkkkk😛 );

– Ailee cantou lindamente a música “Aquarela do Brasil”;

– Taemin (Shinee), JongHyun (CNBLUE) & Sunggyu (Infinite) cantaram “Garota de Ipanema”;

– Os artistas cantaram todos juntos, ‘Vou deixar’ do Skank;

– YongGuk (B.A.P) colocou uma cesta na cabeça (Eu rir tanto nessa hora rsrsrrs);

– O Joon (MBLAQ) falou Shinee mas quem entrou no palco foi o Infinite (Tadinho! Rsrsrsr);

– Shinee não foi com o grupo completo (Uma pena :/);

– Voou ursinho de pelúcia no bumbum de muita gente😄.

OBS: Não retirar sem os devidos créditos.

2 comentários sobre “Music Bank Brasil, eu fui!

  1. Foi maravilhoso o show e sem contar na amizade que criamos. Como foi falado aqui foi muito lindo o show cada um se esforçando o máximo para que o evento fosse impecável, sabemos que algumas coisas num sairão como esperado para algumas pessoas, porém para mim foi tudo muito lindo. Gritei, cantei e até dancei muito 😆😆😆😆.
    Meninas vale lembrar também a parte que eu num sei quem foi (pois eu num estava muito perto e eu num vi direito) só sei que era do Infinite com um macaquinho dando tchau e quase num saía do palco e depois com a bandeira do Brasil no final do show dava tchau saía e voltava para dar tchau novamente. Eu achava muita graça.
    Adorei conhecer vocês, já 👍 o blog de vocês agora sempre vou está por aqui. Espero brevemente reencontra-las. Bjs.

Deixe uma resposta

