K-pop no Anime Friends 2013

K-pop no Anime Friends 2013

 
 

Esse mês (Julho) para quem não sabe, tem todo ano, um evento chamado Anime Friends, em São Paulo capital, que contam no total de 8 dias, divididas em primeira e segunda semana, com vários tipos de atrações, entre eles: estandes de vendas, praça de alimentação, oficinas, exposições, torneio de jogos, palestras, shows, entre outros voltado para o entretenimento asiático em geral. (Caso queiram mais informações acessem: http://www.animefriends.com.br/)

Na segunda semana, que contaram com os dias: 18, 19, 20 e 21 de julho (em relação ao ano de 2013), foi à semana que eu fui juntamente com a caravana Wow aqui de Brasília, que alias estão de parabéns pela organização, obrigada á Helena e ao Victor pela excelente viagem. Para quem estar pensando em ir pela primeira vez no Anime friends, recomendo esta caravana, caso queiram alguma informação, procurem pelo grupo: “Caravana Wow” no facebook.

Bem, além de shows de J-rock , metal e Rock que por sinal foram shows inesquecíveis, o Anime friends também dá lugar para o K-pop. O que pude notar foi que além de ter tido excelentes covers de k-pop, a organização nessa área foi impecável, e o que falar da animação da galera, foi perfeita, todos pareciam se divertir muito, tirando fotos e dançando, uma energia contagiante, tenho que admitir que até eu fiquei com vontade de entrar na dança, hihi ^^

Fora as apresentações dos covers de k-pop, que foram muito bons, haviam também estandes, que no total eu contei com cinco estandes que vendiam produtos coreanos, se tinha mais lojistas eu não percebi, que vendiam desde camisetas e cordões até CDs e maquiagens.

É claro que não podemos esquecer-nos da praça de alimentação que tinha um pequeno local vendendo vários tipos de sorvetes e picolés coreanos (tenho que confessar que meu preferido e o Melona de banana e o sorvete em formato de peixinho…Nhac… kkkkkk :P), e também tinha barracas vendendo cachorro quente coreano, bolinhos, bebidas, entre outros.

E para mostrar um pouquinho dessa energia toda dessa galerinha linda e super simpática, eu tirei algumas fotos e filmei alguns covers, infelizmente, não conseguir filmar tudo, mas acho que dá para vocês ter uma noção de como foi.

Espero que vocês gostem. ^^

 

Palco da pré-apresentação dos covers de K-pop e exibições de MVs


 
 

Apresentação de Karaokê pelos staffs do Anime Friends


 

Video: 


 
 

Apresentação de K-pop

Vídeos:

Parte 1:


 

Parte 2:


 

Parte 3:


 
 

Premiação das apresentações de K-pop

 
 

Rádio Animix

(http://www.radioanimix.com.br/tag/k-pop/)

Deixe uma resposta

